carregandi

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

Acesso do Associado:   
 

Ainda não é associado?

Venha fazer parte da Assisefe!

Clique aqui!
A - A +

5ª edição do programa Reencontro faz sucesso entre aposentados e pensionistas

history sexta-feira, 22 de novembro de 2019     folder Notícias

 

A chuva até ameaçou, mas não atrapalhou a realização da última edição de 2019 do programa Reencontro. Aposentados, pensionistas e seus familiares lotaram o salão do Sindilegis na tarde de ontem (21).

Em seu segundo ano, e 5ª edição de 2019, a iniciativa busca facilitar e desburocratizar os serviços prestados pelo Senado Federal aos aposentados e pensionistas da Casa. Na oportunidade, os aniversariantes do mês podem fazer seu recadastramento anual obrigatório, atualizar seus dados cadastrais, tirar dúvidas junto ao SIS, criar o e-mail institucional, e, ainda, aproveitar a tarde para confraternizar e relembrar os velhos tempo.  Com música ao vivo e buffet variado.

O diretor da Secretaria de Gestão de Pessoas (SEGP), Gustavo Ponce de Leon, apontou a importância de momentos como esse para os servidores aposentados. “Com essa festa, transformamos a obrigação do recadastramento em um momento de convivência e comemoração. Aqui os aposentados podem realizar serviços junto ao Senado, sem precisar se deslocar até o Órgão”, destacou.

Para o presidente da ASSISEFE, Lourival Zagonel, os encontros devem servir para reunir os amigos, mas também é uma oportunidade de se ter contato com os diretores do Senado e solicitar qualquer ajuda ou esclarecimento necessário.

“Além de reencontrar antigos colegas da Casa, vocês também têm aqui os diretores do SF e os presidentes das associações que nos representam. Aproveitem para consultar e tirar quaisquer dúvidas que possam vir a ter”, e completou: “Vamos viver a vida, viver o amanhã. Viver cada momento. Estamos em família. A família com quem eu, por exemplo, convivi quase 40 anos e continuo convivendo após a aposentadoria”.  

O Reencontro é organizado pela Secretaria de Gestão de Pessoas do SF, (SEGP), e conta com o apoio da ASSISEFE, da ASSEFE, do Sindilegis e do Legis Club Brasil.  

Uma grande atração do evento é o sorteio dos brindes. A ASSISEFE presenteou os quatro aniversariantes mais idosos com um jantar a dois no restaurante Taypá. Foram presentados os aposentados José Lucena Dantas, Aluísio Rodrigues Lobato, Lityerse de Almeida Castro e Wolney Rosa.

E podem se preparar, pois a SEGP já confirmou a continuação dos Reencontros em 2020. Esperamos todos vocês neste momento de descontração entre amigos.