carregandi

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

Acesso do Associado:   
 

Ainda não é associado?

Venha fazer parte da Assisefe!

Clique aqui!
A - A +

Conselho do SIS: Presidente da ASSISEFE congratula eleitos

history segunda-feira, 15 de abril de 2019     folder Notícias

 

Após eleição dos aposentados Edward Cattete e Rui Janiques para o Conselho de Supervisão do SIS, na última semana, o presidente da ASSISEFE, Lourival Zagonel, cumprimentou os Conselheiros.

“Tenho convicção de que o SIS está muito bem representado com o Cattete e o Janiques. Fico feliz ao ver o entusiasmo e dedicação dos colegas que acreditam e lutam pelo nosso Plano de Saúde. E, por certo, agradeço em nome da ASSISEFE e de todos que se beneficiam dessa conquista”, destacou Zagonel.

Conheça um pouco mais sobre os candidatos

Edward Cattete Pinheiro Filho: Reeleito à função de Conselheiro, o servidor é analista de informática legislativa do Prodasen e aposentado após 43 anos de serviço. Mestre em Ciência da Computação pela University of California at Los Angeles (UCLA), engenheiro eletrônico e especialista em Análise de Sistemas pela Universidade de Brasília (UnB), e especialista em Gestão pelo Instituto de Administración y Dirección de Empresas de Madrid.

“Obrigado a todos pela confiança mais uma vez. Conte conosco para o encaminhamento e solução das demandas de nossos colegas. Vou continuar a defender os interesses dos aposentados nas análises e deliberações do Conselho do SIS. Vamos lutar pela ampliação de canais facilitadores de atendimento aos beneficiários, inclusive para agilização da autorização dos procedimentos e pela maior publicidade das normas. Pretendo também conseguir simplificar o uso de nosso plano de saúde pelos beneficiários, bem como tornar mais claro o demonstrativo de despesas cobradas dos beneficiários”, mencionou o Conselheiro reeleito.

Rui Oscar Dias Janiques: Servidor do Senado Federal desde 1980 e aposentado há quase cinco anos. Nos 36 anos de vida funcional na Casa Legislativa, ocupou diversas funções de direção, todas no Prodasen. Foi Diretor Executivo em duas oportunidades, Diretor de Administração e Finanças, de Atendimento aos Gabinetes dos Senhores Senadores e Adjunto. Ocupou, ainda, funções de Coordenação.

“Os próximos anos trarão grandes desafios para a gestão do SIS, especialmente no que se refere ao seu suporte financeiro, e quero contribuir com o aprimoramento e crescimento do nosso plano. E peço que todos continuem participando e nos enviando sugestões e críticas. O êxito do Conselho do SIS depende do envolvimento de todos os beneficiários”, finalizou Janiques.