carregandi

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

Acesso do Associado:   
 

Ainda não é associado?

Venha fazer parte da Assisefe!

Clique aqui!
A - A +

Edward Cattete e Rui Janiques são eleitos para Conselho do SIS

history sexta-feira, 12 de abril de 2019     folder Notícias

 

A ASSISEFE tem satisfação em informar que Edward Cattete (com 169 votos) e Rui Janiques (com 159 votos) foram eleitos para o Conselho de Supervisão do Sistema Integrado de Saúde (SIS), na manhã desta sexta-feira (12) após apuração dos votos.

Cattete, que seguirá seu segundo mandato como representante dos servidores Inativos, agradece o apoio de todos e se colocou à disposição para receber, sempre, todas as demandas dos nossos associados.

“Obrigado a todos pela confiança mais uma vez. Vou continuar a defender os interesses dos aposentados nas análises e deliberações do Conselho do SIS. Vamos lutar pela ampliação de canais facilitadores de atendimento aos beneficiários, inclusive para agilização da autorização dos procedimentos e pela maior publicidade das normas. Pretendo também conseguir simplificar o uso de nosso plano de saúde pelos beneficiários, bem como tornar mais claro o demonstrativo de despesas cobradas dos beneficiários”, mencionou o Conselheiro reeleito.

Rui Janiques, que assume pela primeira vez o Conselho, também agradeceu a participação dos aposentados nas eleições e pediu para que todos continuem contribuindo com sugestões e críticas.

“Ao registrar minha candidatura como representante no Conselho do SIS, tinha consciência de ter aceito um grande desafio. Recebo com entusiasmo o resultado da eleição. Quero, em primeiro lugar, agradecer a confiança em mim depositada. Sei que tenho uma importante e árdua missão pela frente, mas quero assegurar a todos os associados que dedicarei o meu melhor para bem desempenhá-la”, destacou Janiques.

A ASSISEFE parabeniza os novos Conselheiros e agradece a colaboração e o voto de cada associado. Este é um começo de uma jornada em busca de melhorias. Continuem participando e trazendo à Associação todas as demandas, dificuldades e reclamações. O êxito do Conselho do SIS depende do envolvimento de todos os beneficiários.