carregandi

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

Acesso do Associado:   
 

Ainda não é associado?

Venha fazer parte da Assisefe!

Clique aqui!
A - A +

Eleição para Conselho do SIS será dia 14 de abril. ASSISEFE apoia Marcelo Muniz e Rui Janiques

history quarta-feira, 31 de março de 2021     folder Notícias

 

A eleição para o Conselho de Supervisão do Sistema Integrado de Saúde (SIS) está marcada para o dia 14 de abril, das 8h às 21h. E para representar os aposentados do Senado Federal, a ASSISEFE apoia os candidatos Rui Janiques e Dr. Marcelo Muniz.

Excepcionalmente este ano, por conta da Pandemia, os votos serão exclusivamente eletrônicos, por meio do Ergon, na Intranet. Reiteramos a extrema importância na participação de todos nessa votação, uma vez que a luta é para melhorar o nosso plano de saúde e para isso precisamos estar unidos, participativos e atuantes.  E esta união começa com um comparecimento maciço na eleição dos nossos representantes para o próximo biênio.

Qualquer dificuldade em acessar a Intranet e efetivar a votação, o quadro de funcionários da ASSISEFE estará de prontidão para ajudar pelo telefone 61-3340-1230, whatsapp  61 993245429 ou email: assisefe@assisfe.org.br.

Gestão atual

“Cantidio Viera Lima, Alberto Vasconcellos e Edward Cattete são nomes que estarão conectados à importância de nossa representatividade junto ao SIS. Agora, poderemos contar com a vasta experiência do Dr. Marcelo Muniz. Estaremos sempre à disposição para ouvir cada aposentado e trabalhar com dedicação, podem estar certos quanto a isso!”, destacou o atual conselheiro Rui Janiques, candidato à reeleição.

Segundo Janiques, ainda há muito a ser feito, e somente com o dialogo constante com nossos colegas aposentados, fomentando consciência dos problemas, buscando ideias e propostas a serem levadas a administração do Senado, é que será possível conquistar novos patamares de excelência com relação ao SIS.

 “Somos mais de 3.500 participantes aposentados no Plano com direito a voto nesta eleição. Eleger nossos representantes com a participação expressiva dos beneficiários do SIS registrará perante o Senado a importância desse Plano de Saúde para cada associado e seus dependentes. Portanto, encareço que todos participem maciçamente”, finalizou Rui.