carregandi

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

Acesso do Associado:   
 

Ainda não é associado?

Venha fazer parte da Assisefe!

Clique aqui!
A - A +

Hospital de Águas Claras, de alta complexidade, passa a atender pelo SIS

history terça-feira, 1 de setembro de 2020     folder Notícias

 

O Hospital de Águas Claras (HAC) passa a atender, a partir desta terça-feira (1º), os beneficiários do Sistema Integrado de Saúde (SIS) pela rede direta de credenciados. Apesar de não ser conveniado ao Saúde Caixa, o HAC atenderá normalmente os associados que estiverem com a nova carteira do SIS, já disponível no site. Para emiti-la, clique aqui.

O hospital é o quinto conveniado à rede direta de credenciados do SIS. Já estão nesse grupo o Sírio-Libanês em São Paulo e em Brasília, o Albert Einstein e o DF Star. De acordo com a médica Daniele Calvano, da Coordenação de Atenção à Saúde do Servidor (Coasas), a tendência é a ampliação exponencial da rede de credenciados nos próximos meses, para complementar a oferta de prestadores do Saúde Caixa.

— Nesse momento de pandemia, o aumento da oferta de leitos e de atendimento aos beneficiários do SIS foi visto pelo plano de saúde como uma necessidade estratégica — explica a médica.

Considerado um hospital geral de alta complexidade, o HAC faz parte da rede Ímpar, que já comanda o Hospital Brasília e a Maternidade Brasília. Ele tem 265 leitos e 69 unidades de terapia intensiva (UTI).

O hospital oferece pronto-socorro, inclusive com pediatras. Nos mais de 120 consultórios, há especialistas em ortopedia, cirurgia-geral, cardiologia, oncologia e hematologia, entre outros. O centro de diagnósticos faz exames como tomografia, ressonância magnética, mamografia, angiografia, ecocardiograma, ultrassonografia, raio-X e hemodinâmica. O HAC fica na Rua Arariba, 5, em Águas Claras. O telefone é (61) 3052-4600.