carregandi

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

Acesso do Associado:   
 

Ainda não é associado?

Venha fazer parte da Assisefe!

Clique aqui!
A - A +

Hospital Sírio-Libanês de Brasília é incluído na rede de convênios do SIS

history quarta-feira, 15 de abril de 2020     folder Notícias

 

A diretora-geral do Senado, Ilana Trombka, anunciou nesta quarta-feira (15) que o Hospital Sírio-Libanês de Brasília já faz parte da rede de convênios do SIS (Sistema Integrado de Saúde). A informação está sendo divulgada por meio do vídeo abaixo. Segundo Ilana, pelo fato de o hospital ser uma instituição de notória especialização, a coparticipação financeira do servidor nas despesas realizadas no hospital será de 30%, independentemente do regime de atendimento.

— É exatamente neste momento em que a saúde, mais do que nunca, é algo central na nossa vida que essa novidade é muito importante — ressaltou a diretora.

Todos sabem, diz Ilana, que o Sírio-Libanês é sinônimo de qualidade, eficiência e bom tratamento aos pacientes. Com o credenciamento, acrescenta ela, o servidor do Senado terá a oportunidade de receber em Brasília a mesma qualidade do atendimento oferecido pelo hospital em São Paulo. A unidade do Sírio-Libanês em Brasília localiza-se na 613 Sul.

No final do vídeo, a diretora-geral afirma que espera trazer, em breve, notícias ainda melhores sobre a rede de cobertura do SIS.

— É importante que todos saibam que temos trabalhado diuturnamente para fazer com que nosso plano de saúde seja garantia da nossa tranquilidade e da nossa saúde física e mental — diz a Trombka.