carregandi

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

Acesso do Associado:   
 

Ainda não é associado?

Venha fazer parte da Assisefe!

Clique aqui!
A - A +

Maio é mês de vacinação no Senado

history terça-feira, 14 de maio de 2019     folder Notícias

 

A Campanha de Vacinação do Senado contra o vírus influenza será dividida em duas etapas. Começa nesta quarta-feira, dia 15, quando serão distribuídas 500 senhas (250 a partir das 8h, e as 250 restantes a partir das 14h).

Em um segundo momento, entre 20 e 31 de maio, serão disponibilizadas diariamente 300 doses, metade pela manhã e outra metade no turno vespertino.

O local para retirar a senha e receber a dose da vacina é o Serviço Médico de Emergência, no Bloco 17, próximo ao Espaço do Servidor.

O público–alvo da campanha é formado por senadores(as), servidores(as) efetivos(as) ativos(as) e inativos(as), servidores(as) comissionados(as), terceirizados(as), estagiários(as) e jovens aprendizes. Dependentes, desde que inscritos nos assentamentos funcionais do(a) servidor(a), poderão participar da campanha. Entretanto, por limitações de ordem técnica, somente serão vacinadas pessoas a partir de 14 anos. Menores de 18 anos deverão estar acompanhados(as) dos pais (mães) ou responsáveis legais.

Informações sobre a vacinação para senadores(as) serão fornecidas nos ramais 5050 e 5153.

Em razão do local destinado à vacinação, durante os dias da campanha o atendimento médico de emergência ocorrerá somente no posto médico do plenário.