carregandi

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

Acesso do Associado:   
 

Ainda não é associado?

Venha fazer parte da Assisefe!

Clique aqui!
A - A +

Quintos: ASSISEFE analisa próximas ações

history quinta-feira, 23 de agosto de 2018     folder Notícias

 

Trabalhando em defesa dos servidores ativos e inativos do Senado Federal sobre absorção da parcela compensatória dos Quintos de FC (função comissionada), a ASSISEFE, o SINDILEGIS e a ALESFE, têm se reunido continuadamente para analisar as formas de ação sobre o assunto.

Na tarde dessa quarta-feira (22), as entidades e servidores que já receberam a intimação da Cobep (Coordenação de Benefícios Previdenciários), se encontraram no auditório do Interlegis para ampla análise dos próximos passos. Na terça-feira, (20), representantes das Associações e do Sindicato também se reuniram com a Diretora-Geral Ilana Trombka.

Entenda o assunto:

Cerca de 260 servidores (ativos e inativos) receberam em suas residências uma carta da Casa e em seguida uma intimação sobre a absorção da parcela compensatória dos Quintos de FC e da vantagem prevista no artigo 193 da Lei 8112/90 (FC/Opção). O Senado notificou os servidores baseado no Acórdão do TCU nº 2602/2013.

Quem deve se preocupar:

Devem se preocupar sobre o assunto os aposentados que receberam a carta e em seguida a intimação da COPEB, e cumprir os seus prazos. Para maiores esclarecimentos, entrem em contato com a ASSISEFE no telefone 61 3340-1230.

Se você não recebeu nenhum comunicado sobre o caso, fique atento e nos procure caso seja notificado.