carregandi

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

Acesso do Associado:   
 

Ainda não é associado?

Venha fazer parte da Assisefe!

Clique aqui!

1º evento da ASSISEFE: Happy Hour à beira Lago atrai associados

history segunda-feira, 1 de abril de 2019

 

Foi aberta a agenda de eventos da ASSISEFE. Na última sexta-feira (29 de março), foi realizado um Happy Hour no Restaurante Ki-Mukeka, no Setor de Hotéis e Turismo Norte. A atração musical da noite ficou por conta dos cantores Carlos Barreto, cover do artista Agnaldo Timóteo, e Lindberg Saito.

Ao todo 60 pessoas, entre associados e convidados, aproveitaram a noite para reencontrar os antigos colegas da Casa e confraternizar com amigos e familiares. Na ocasião foram servidos bolinhos de bacalhau, picanha e as famosas moquecas de peixe e de camarão do restaurante. Um maravilhoso pirão e uma ampla diversidade de saladas também estavam à disposição. E como Happy Hour não é a mesma coisa sem caipirinhas e cerveja, claro que as bebidas foram servidas à vontade, além de sucos e refrigerantes. De sobremesa, duas opções de cocada caseira para ninguém botar defeito.

A 1ª Vice-Presidente da ASSISEFE, Maria Elisa Stracquadanio aproveitou a oportunidade para informar sobre os próximos eventos de 2019.

“Este ano teremos o Arraiá da ASSISEFE em junho, o tão pedido Happy Hour novamente no barco, em agosto. Teremos ainda o tradicional almoço no Rio de Janeiro, em outubro, e claro, nossa confraternização de fim de ano no dia 29 de novembro, no Clube Naval”.

Ela citou, ainda, o empenho exitoso da Associação na confecção de um crachá para pensionistas, facilitando o ingresso nas dependências do Senado Federal.

“Tudo o que fazemos é pensando na satisfação de cada um de vocês”, destacou a 1ª Vice-Presidente.

Eleições

Maria Elisa relembrou que 2019 é ano de eleição da Diretoria da ASSISEFE e disse que se algum associado se interessar em participar da Diretoria será muito bem-vindo; basta procurar a equipe da ASSISEFE, no telefone (61) 3340-1230 e apresentar o interesse.

Conselho de Supervisão do SIS

Também esteve presente no Happy Hour, o associado Rui Janiques, um dos candidatos ao Conselho de Supervisão do SIS, ao lado do Edward Cattete. A eleição do Conselho acontecerá no próximo dia 11 de abril e entre as propostas dos candidatos estão ampliar os canais facilitadores de atendimento aos beneficiários e a inclusão de dependentes maiores de 24 anos de idade no plano.