carregandi

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

Acesso do Associado:   
 

Ainda não é associado?

Venha fazer parte da Assisefe!

Clique aqui!

Confraternização de fim de ano - Índia - 2016

history segunda-feira, 21 de novembro de 2016

 

A última sexta-feira (18) foi dia de confraternização, reencontros e muita descontração na festa de fim de ano da ASSISEFE. Cerca de 300 pessoas, entre associados e convidados puderam se divertir no Unique Palace ao som do Marco Vivan e sua banda, vindos especialmente do Rio de Janeiro para animar os aposentados do Senado – tradição que já completa dois anos e sempre garante a pista de dança cheia. Com toda a decoração seguindo o tema Índia, o requinte e o luxo tomaram conta do ambiente.

Muitos convidados foram a caráter, o que deixou a festa ainda mais divertida, alegre e única. Na oportunidade foram sorteados uma TV de 48 polegadas e dois vouchers para um jantar nos restaurantes Taypá (peruano) e Tejo (português). Quem ganhou a TV foi a associada Edna Maria Lima Guimarães, moradora de Recife (PE), ela veio à Brasília a convite da diretora da ASSISEFE Léa Ribeiro só para participar da festa. “Ah, eu não posso mais deixar de vir às realizações da ASSISEFE. A Léa insistiu tanto que eu viesse e eu viajei só para participar e olha que sorte, acabei sendo sorteada. Nunca mais falto a nenhuma confraternização da Associação”, declarou Edna.

Os associados Veríssimo Torres e Clei de Jesus ganharam os vouchers para os restaurantes. Maria Magalhães, esposa do associado Wanderlei Correia de Souza, fez questão de ir vestida de indiana e só teve elogios ao evento: “Está tudo divino. A decoração está linda. Todo ano a gente faz questão de trazer novos convidados. A cada festa a ASSISEFE se supera. Parabéns”, disse. Adelino Correa Fuzo aproveitou que dia 18 sua esposa Nadir completava mais um ano de vida e foi comemorar com ela e a família na confraternização. Pela primeira vez em uma festividade da ASSISEFE, ele diz que se arrepende por não ter ido aos outros antes. “Está tudo perfeito, a comida, a decoração. Com certeza a partir de agora vou participar de todas as festas da Associação”, garantiu. Nadir recebeu até com um parabéns especial cantado no palco pelo Marco Vivan e sua banda.

Dia 27 próximo a ASSISEFE completa 24 anos desde sua fundação e com a confraternização fecha a agenda de eventos de mais um ano e volta em 2017 com muitas surpresas para todos.