carregandi

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

Acesso do Associado:   
 

Ainda não é associado?

Venha fazer parte da Assisefe!

Clique aqui!

Mais de 350 pessoas lotam Clube Naval em Confraternização de Fim de Ano

history terça-feira, 13 de novembro de 2018

 

Ainda faltava um mês para a tradicional Confraternização de Fim de Ano da ASSISEFE, mas a lista de convidados já ultrapassava o público estimado de 250 pessoas. O evento tem sido sucesso ano após ano que, com a fama, muitos associados prestigiaram a festa pela primeira vez e não se arrependeram. Vivalda Rodrigues Magalhães foi um deles: nunca havia comparecido aos eventos e já começou com o pé direito. Além de festejar com os antigos colegas, foi contemplada no sorteio de uma Smart TV de 50 polegadas.

“Obrigada à ASSISEFE, ao presidente, diretores e funcionários por uma festa maravilhosa: buffet ótimo, música, pude rever os amigos e ainda levei o prêmio”, brincou a aposentada do Senado Federal.

Eurico Soares Pereira também foi sorteado e ganhou um Tablet oferecido pela empresa parceira Sardinha & Faria Advogados Associados, do associado Guido Faria. Essa foi a segunda vez consecutiva que Eurico participou da confraternização da ASSISEFE. Após conhecer o evento em 2017, ele e sua família não perdem mais nenhum.

Com mais de 350 pessoas presentes, a confraternização, realizada na noite de 9 de novembro no Clube Naval de Brasília, trouxe um pouco da Grécia para o Brasil. O tema foi escolhido pelos associados durante o Arraial no mês de julho. Muitos associados e convidados se apresentaram caracterizados, o que contribuiu para o bom êxito e diversão da festa. Todos os “casais gregos” foram presenteados com um jantar em um restaurante conceituado da capital - uma forma da ASSISEFE agradecer pelo envolvimento e por levantarem a bandeira da Associação. Na oportunidade o grupo Ílios fez uma apresentação de dança grega. A animação ficou por conta da banda Terminal Zero, que manteve todo mundo na pista de dança até às 2h da madrugada.

O associado José Felipe da Costa e a esposa Dinorá há anos não perdem um encontro da ASSISEFE, seja a Confraternização de Fim de Ano, seja o Arraiá, ou os Happy Hours anuais. E eles sempre saem satisfeitos. “A festa está linda. Ainda melhor este ano. Nota 10. Parabéns”, disse associado.

Outra presença garantida em todas as festividades é a associada Maria José Carvalho. “Meus convidados e eu ficamos estarrecidos com a grandeza da decoração desta festa. Está tudo lindo e maravilhoso. Estamos muito felizes aqui esta noite”, destacou.

O casal de aposentados do Senado Federal, Nancy Martins e Wagner Cabral, sempre presentes nos encontros, fizeram questão de elogiar o evento. “Mais uma vez vocês se superaram. Festa maravilhosa! Tudo perfeito”.