carregandi

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

Acesso do Associado:   
 

Ainda não é associado?

Venha fazer parte da Assisefe!

Clique aqui!

Noite Nipônica atrai mais de 300 convidados e é sucesso entre associados

history sexta-feira, 24 de novembro de 2017

 

Wao wao. A confraternização de fim de ano da ASSISEFE foi um sucesso. Sugoi zo. Batchiri!

O evento, realizado no dia 24 de novembro, no Clube de Engenharia de Brasília, reuniu mais de 300 pessoas entre associados e seus convidados e fechou a agenda de eventos da ASSISEFE com chave de ouro.  

Com a atração musical carioca Marco Vivan e Banda, a pista de dança ficou lotada desde o início da festa, e assim se manteve até o final, 2h da madrugada.

“Estamos aqui para homenagear esta grande família. Pessoas que se dedicaram ao Senado Federal por tantos anos”, cumprimentou o presidente da ASSISEFE, Lourival Zagonel.

Os casais apaixonados aproveitaram a festividade para comemorar o aniversário de casamento; alguns celebraram 30 anos, outros, 40, e os casais Valdecy David Soares e Cleide Barreto Soares, e José Luiz de Lima Nascimento e Maria da Conceição Nascimento comemoraram 50 anos de casados ao som de “Como é Grande o Meu Amor por Você”.

Por ocasião, a data também representava o aniversário de duas associadas, Crescilia Aparecida Vallocci e Maria Bertulina Chagas de Assis, que se valeram do momento para comemorarem junto aos amigos e familiares.

Na confraternização, a associada Nadir Fonseca ganhou uma Smart TV, sorteada pela ASSISEFE, e o associado Valdecy David Soares foi contemplado com o tablet oferecido pelo escritório parceiro Sardinha e Faria Advogados Associados.