carregandi

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

A - A +

Senado Federal centraliza atendimentos e inaugura espaço que facilita a prestação de serviços para servidores da ativa, aposentados e pensionistas

history sexta-feira, 7 de outubro de 2022     folder Notícias

 

O Senado Federal inaugurou nesta semana a Central do Servidor: nova central de atendimento da SEGP, onde as equipes do Seatus e Seaben trabalharão em conjunto para atender demandas relacionadas à gestão de pessoas e ao plano de saúde.

Nesse espaço, o servidor poderá esclarecer dúvidas e resolver diversos assuntos, entre os quais: apresentar a Prova de Vida, dar entrada ou acompanhar pedidos de ressarcimento do plano de saúde, acessar ou obter acesso à Intranet, solicitar contracheque, tirar dúvidas sobre isenção de imposto de renda, e muito mais.

De acordo com a Diretora-Geral do SF, Ilana Trombka, a medida visa racionalizar os serviços da Casa Legislativa.

“Após muitos estudos e levantamentos, o que se mostrou mais racional foi a centralização dos atendimentos, o que vai tornar o suporte mais rápido e mais acessível.”

A diretora da ASSISEFE, Maria Elisa Stracquadanio, também participou do ato de Inauguração.

Um dos nossos maiores pleitos sempre foi maior facilidade de acesso do aposentado aos serviços da Casa, e agora, ter esse espaço é uma grande vitória. Mas reitero que nossa equipe continua de prontidão para auxiliar cada associado com todas as demandas necessárias junto ao Senado, como temos feito ao longo desses 30 anos, sempre a serviço dos aposentados e pensionistas. Esse é o nosso maior papel”, destacou Maria Elisa.

O atendimento acontece de segunda a sexta, de 9h às 18h, no prédio do SIS (bloco 17), antigo Serviço Médico. O telefone para contato é (61) 3303-1000.